Quando eu terminei a faculadade, eu me perguntava: Será que estou pronta?
Pronta pra assumir a responsabilidade de realizar o sonho de uma pessoa, pronta pra fazer esse sonho sair do projeto e acontecer de verdade?
Hoje eu vejo o quanto o conteúdo da faculdade foi raso e me sentia bem perdida pra dizer bem a verdade.
O quanto mais eu me perguntava, mais dúvidas surgiam na minha cabeça. Mas então descobri que quanto mais eu estudava (mesmo depois de me formar) e praticava, menos esses pensamentos ficavam na minha cabeça e mais confiança eu ganhava.
Nesse intensivão você vai entender que o detalhamento não é um bicho de sete cabeças. E além de aprender “O QUE” e “COMO” detalhar, você também vai descobrir o caminho para saber como compor o seu projeto, atendendo a todas as necessidades do seu cliente, até mesmo aquelas que ele às vezes nem sabe que precisa.
Não deixe que a insegurança tome conta da sua vida porque a faculdade não te ensinou tudo o que precisa.
Eu estou te convidando não só para mais um evento gratuito da área, mas para começar uma transformação na sua vida profissional.
Detalhamento não é um bicho de sete cabeças, certo…? Certo!
Eu vou te mostrar na PRÁTICA como você fazer para dominar o passo a passo de como fazer seus detalhamentos, desde como fazer hachuras, cortes, linhas de chamada e tudo o que precisa, independente do programa que você usa, para se destacar como a melhor arquiteta ou designer da sua região.
Olá, sou Any Cardoso, designer de interiores, e ao longo dos meus 11 anos de profissão, já projetei mais de 1500 ambientes. Sou mentora de mais de 550 alunos e ensino a aprimorarem suas mentes para realizar projetos de interiores lindos, com muito mais segurança e buscando sempre superar as expectativas do seu cliente.
Olá, sou Any Cardoso, designer de interiores, e ao longo dos meus 11 anos de profissão, já projetei mais de 1500 ambientes. Sou mentora de mais de 550 alunos e ensino a aprimorarem suas mentes para realizar projetos de interiores lindos, com muito mais segurança e buscando sempre superar as expectativas do seu cliente.